Rádio Divino Oleiro 90.9FMRádio Divino Oleiro 90.9FM
arrow_drop_down
A Promessa - Retiro de Jovens

A Promessa - Retiro de Jovens

Aconteceu nesse último final de semana, 27,28 e 29/08 na vila do Divino Oleiro o retiro para jovens "a promessa".

Um final de semana marcado de oração, cura e libertação. Os jovens puderam experimentar o amor de Deus e as promessas que ele preparou para cada um de nós.




O ministério de música "marcas da promessa" esteve conosco nos ajudando a rezar e animar nosso retiro. As pregações foram ministradas pela consagrada Francielle e os pregadores Amanda e Fernando.

As pregações foram recheadas do entendimento do Espírito e do conselho, nossos jovens tão fragilizados e abatidos puderam ter um encontro pessoal e íntimo com Deus através da palavra e da oração.




O bate papo desse retiro teve como tema: afetividade, sexualidade e vocação. Com muita alegria recebemos para essa conversa os consagrados Daniela e Rodrigo, a missionária Amanda Vieira e a psicóloga Ana Moreira, que com muita responsabilidade, disposição e com a verdade da igreja responderam as perguntas de nossos jovens.




O clero também esteve conosco, conduzindo momentos de oração, adoração e a Santa Missa, nossa gratidão ao padre Maxwell que estava conosco na sexta, ao padre Luiz Fraga que conduziu o momento de adoração no sábado e ao padre Sedemir que presidiu a missa de encerramento.

Um dos momentos fortes e marcantes desse retiro se deu no domingo, no momento de efusão tivemos uma queda de energia, e os jovens intensificaram suas orações, fazendo assim a graça alcançar abundantemente muitos corações.



O Divino Oleiro Jovem (DOJ) esteve presente em todo o retiro auxiliando no que foi necessário, como o serviço da copa, redes sociais, caça ao tesouro, animação, teatro, limpeza, montagem e desmontagem. Nossa gratidão a esses jovens que se identificam com o nosso carisma e dão o seu sim por amor a Deus e em favor dos irmãos.




Nosso agradecimento a comunidade de vida, fraternidade aliança, aos anjos e amigos da comunidade que estiveram em trabalhos de monitoramento, copa, cozinha e intercessão dando todo suporte necessário para que o encontro pudesse ser o transbordamento do amor de Deus.




Deus tem uma promessa para todos nós, basta ouvirmos a voz dele, termos intimidade com ele e fazer com que ele seja nossa rocha firme. Os jovens já estão esperando o próximo retiro que será muito em breve, enquanto isso ficamos orando incansáveis para que a promessa se cumpra na vida de cada um de nós.