Rádio Divino Oleiro 90.9FMRádio Divino Oleiro 90.9FM
arrow_drop_down
Retiro de Jovens - Intimidade 2021

Retiro de Jovens - Intimidade 2021

 No último final de semana, dias 25,26 e 27 junho, aconteceu aqui na Vila do Divino Oleiro o Retiro para Jovens com o tema Intimidade.




 Cerca de 100 jovens participaram desse retiro nesse desejo de sentir-se mais íntimos do nosso melhor amigo Jesus, grandes experiências foram vividas durante os dias de retiro. 




 Contamos com a presença dos sacerdotes de nossa comunidade de celebraram missa todos os dias, proporcionando esse encontro com Jesus Eucarístico aos jovens. 






 A pregação foi ministrado por nosso irmão Fernando Santos de Camboriú/SC e os noviços da comunidade Fábio e Francielle. Alberto o ministério nos ajudaram a rezar através da música que marcou muitos momentos do encontro.





 Não podemos esquecer de toda equipe de cozinha e copa juntamente com os anjos que dedicaram-se para tudo deixar organizado e belo, proporcionado aos jovens nos momentos de intervalo instantes de tranquilidade e paz.



 Os jovens da Divino Oleiro Jovem (DOJ) exercitaram também o seu servir com disponibilidade em cada solicitação, sempre dispostos, registrando cada momento para guardarmos como lembrança.





 Não nos resta dúvida de que foi um final de semana do mover de Deus sobre a vida de cada um dos jovens e também da nossa, curas, graças que são indescritíveis, mas sentidas no íntimo de cada coração. Os dias de encontro no retiro podem ter acabado, mas a certeza que sonda o coração é que a missão continua, e o desejo de ser cada vez mais próximo de Jesus.



 As músicas que estiveram nos acompanhando no encontro nos dizem que devemos buscar amizade com Deus e sempre mais perto ficar, pois não há lugar no mundo pra encontrar força e grandeza que do céu nos vem, mesmo que o poço seja fundo quando rasgamos o nosso coração e apresentamos a nossa verdade a Ele, ao nosso encontro sentado do lado do poço Ele vem, pra nos dar de beber da água da vida eterna. Não são os momentos são os efeitos que permanecem ardendo em nós.




"Ser intimamente Teu."


Clique aqui e confira as fotos do encontro.