undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Celebrações Domingo de Ramos

Celebrações Domingo de Ramos

    Durante todo o final de semana a Comunidade Divino Oleiro esteve em missão na paróquia Divino Espírito Santo/Camboriú onde Padre Marcio é pároco para ajudar nas celebrações de Ramos. Devido ao tempo que vivemos é necessário multiplicar os horários das missas para que todos tenham acesso.




    Na noite de sábado Fábio esteve celebrando na Comunidade Padre Pio.








     Rodrigo, Matheus e Francielle estiveram na Limeira celebrando com o povo da região juntamente com os irmãos do centro de recuperação Redenção. No domingo Rodrigo, Matheus e Francielle foram em missão ao CERTA para celebrar o domingo de Ramos.







    No Espaço Católico Divino Oleiro em Balneário Camboriú os irmãos da fraternidade Virgem da anunciação seguiram em missão, com as missas de sábado e domingo. 


    No domingo às 16h a comunidade reunida participou da missa no salão paroquial presidida por Padre Marcio.








    Seguimos as missões também na Comunidade Santa Paulina com o Rafael que durante o ano de 2021 está conosco conhecendo o carisma da comunidade e ajudando nas atividades pastorais da comunidade.






Hosana ao filho de Davi!

   

Como padre Márcio frisou na santa missa, demos início a semana mais santa do ano. A porta que Jesus passou e foi aclamado no início dessa semana e a mesma que ele passará carregando a cruz. Nós estamos dispostos a passar por essa porta na alegria e nos momentos difíceis? 






  Que ao findar dessa semana santa possamos nós estar com a coroa da glória de Deus.

   Pois eis que não é apenas uma semana santa, mas a semana que nos ajuda a ser mais Santos, aspiremos as coisas celestes e uma vida santa!

    Que vivamos um semana santa abençoada.