undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Estar em tua presença Senhor!

Estar em tua presença Senhor!

Deus e suas surpresas!


    Nesta segunda-feira 15/02 foi dia de peregrinação no retiro de carnaval. Saímos da vila do Divino Oleiro, em direção a Nova Trento. Passamos pela igreja de Nossa Senhora de Lourdes onde Santa Paulina durante muito tempo serviu, ouvimos a Irmã Luzia contar com todo carinho as historias de Santa Paulina na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.




    Fizemos na  sequencia o caminho até o santuário onde fomos recebido pelo Padre Aldo que nos acolheu e junto conosco rezou.



    Enquanto estávamos conhecendo e desfrutando de lugares que nos ajudam a estar mais próximos do céu os irmãos da comunidade de vida preparavam um churrasco para nosso almoço fraterno no santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.






    Após um delicioso almoço, Padre Marcio partilhou conosco a palavra de Apocalipse 21, nos levando a refletir que o Senhor faz nova todas as coisas, que precisamos entender que é preciso viver o novo de novo, não um novo normal.




    Concluímos a ministração da palavra com um lindo momento de adoração, momento de louvor e entrega. "Tira as sandálias dos pés, pois o lugar que estas é santo" foi com esse simples gesto  que nos colocamos descalço para sentir a terra que pisamos, assim como o Senhor pediu a Moises nos colocamos diante do Santo dos Santos, aquele que é principio e fim.




    Concluímos nosso dia com a santa missa celebrada por Padre Maxwell no Cear, rendendo graças por um dia tão formoso ao qual Deus nos preparou, de alegria, paz e esperança.