undefined
arrow_drop_down
Rádio Divino Oleiro 90.9FMRádio Divino Oleiro 90.9FM
arrow_drop_down
Comunidade Divino Oleiro em Guiné-Bissau

Comunidade Divino Oleiro em Guiné-Bissau

    A Comunidade Divino Oleiro presente também no continente africano no país de Guiné-Bissau está atuando na área da educação com a administração de 6 jardins infantis em diferentes aldeias.




    Ao visitar as aldeias é possível ver quão elevado é o número de crianças em cada uma delas,  tendo em vista que as famílias são muito numerosas. É possível notar também que não há escolas suficientes para a quantidade de crianças. Além da dificuldade na alimentação, onde normalmente as famílias se alimentam uma vez por dia.




    Levando em conta os dados acima mencionados, a Comunidade Divino Oleiro tem trabalhado com 6 jardins, nestes jardins as crianças recebem uma refeição diária (Arroz com sardinha), a Entrega dos mantimentos para o preparo do lanche está sendo feita quinzenalmente.




    Mensalmente está sendo consumido em nossos jardins em torno de 800 kg de arroz e 450 latas de sardinhas. Para nós pode até parecer pouco, mas para nossos alunos é muito. 




    Gostaríamos de agradecer de maneira especial Ah você que com sua doação e oração tem nos ajudado a dar mais dignidade e condição de vida melhor para as crianças, que Deus te abençoe, proteja e providencie tudo o que precisas.