undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Um ano de Graças de Deus

Um ano de Graças de Deus

   Com a graça de Deus chegamos ao termino de mais um ano, ao olharmos para traz podemos fixar nossos olhos nas dificuldades vividas ou ver a graça abundante de Deus que nos envolveu a cada momento. 




    Aqui em Guiné-Bissau tivemos um ano muito intenso, por vezes duro, mas não nos faltou à alegria da presença de Deus, e queremos hoje partilhar com você algumas destas alegrias que Deus nos proporcionou.




    Na área da Evangelização além das varias aldeias sendo atendidas com a catequese, tivemos a alegria de pela primeira vez realizar retiros espirituais em três aldeias “Ndecte, Quidanghol e Brambanda”




    Na área da educação, trabalhamos com 6 jardins infantis onde acolhemos crianças de 03 a 06 anos de idade, onde com muita garra os educadores se empenharam a preparação das aulas a materiais lúdicos preparados com material reciclado, além da alegria de ver nossos meninos fazendo o seu lanche a cada dia no jardim. Já no liceu tivemos a graça da realização de formações com os alunos e professores e formatura de alunos que concluíram o 12º ano de escolaridade.



Refeição no Jardim



Formação Educadores Jardim



Formação Professores Liceu



Formação Alunos Liceu


    Na área da saúde, de maneira especial nos empenhamos na produção de mascaras para distribuição nas aldeias, auxilio de consultas e medicamentos a enfermos sem condições financeiras, auxilio a mães que tiveram seus filhos no hospital com a entrega do 1º enxoval do Bebê, ainda o atendimento a crianças em risco de vida, seja por caso de desnutrição, falta de leite da mãe ou outras doenças estas com acompanhamento hospitalar semanal acompanhada de doação de uma lata de leite semanal.



Mascaras Confeccionas na Missão



 Entrega Enxoval


    
Entrega de Leite para Desnutrido

   Encerramos o ano de 2020 com a adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa em ação de Graças por tudo que vivemos e também por você que faz parte dessa missão, pois em meio a todas as dificuldades nos ajudou a construir cada dia a esperança dos que aqui habitam. Louvamos a Deus por seu sim, por cada intenção de oração e contribuição durante todo o ano.

    Agora adentramos em um novo ano com a certeza de que a Graça de Deus não nos faltará.