Retiro para casais do MONC terminou na Conferência “Modelai-nos” no CEAR

De 15 a 17 de agosto, a Comunidade Católica Divino Oleiro realizou mais uma edição do retiro para membros do Movimento Obra Nova Casais (MONC), na Vila do Divino Oleiro, em Governador Celso Ramos (SC).

Destinado a casais que já participaram do retiro de iniciação do movimento, o encontro é um chamado à continuidade na caminhada de fé, amor e amadurecimento conjugal.

No domingo, 17 de agosto, aconteceu a Conferência “Modelai-nos – Para Casais”, aberta a todos os casais que desejam crescer no relacionamento e redescobrir o propósito divino de sua união.

O evento foi direcionado a casais em diferentes etapas da vida a dois: casados no sacramento, em união estável, em segunda união ou em preparação para o matrimônio.

Com uma programação intensa de formação, partilhas, momentos de oração e escuta, a conferência propôs um reencontro profundo com o amor de Deus e o plano divino para o matrimônio. “Deus deseja modelar as histórias, curar as feridas e fortalecer a aliança, independentemente de onde começaram”, destaca o Padre Márcio Alexandre Vignoli.

O MONC

O Movimento Obra Nova Casais (MONC) foi fundado em 30 de agosto de 1999. Com uma missão evangelizadora, o objetivo do movimento é levar casais e famílias a uma experiência transformadora do amor de Deus, revelado em Jesus, por meio do Batismo no Espírito Santo e da vivência carismática, em ligação com a Comunidade Divino Oleiro.

A estrutura do MONC é simples e formada em pequenos grupos chamados discipulados, nos quais os casais se reúnem para orar, partilhar a Palavra e suas vidas. O movimento promove ainda noites de louvor mensais para famílias e retiros espirituais.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

1335, AVENIDA PAPENBORG - GOVERNADOR CELSO RAMOS 88190000 / SANTA CATARINA - BRASIL

Entre em Contato

(48) 99145-5183

comunicacao@divinooleiro.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

© COMUNIDADE CATÓLICA DIVINO OLEIRO ® 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.