Quando vivemos em Deus Tudo é Dom!

Erichson Stueber , 36 anos , casado – 14 anos consagrado na Comunidade Divino Oleiro

Tive meu encontro pessoal com Jesus aos 18 anos, e partir dali comecei a buscar mais e mais a Deus e querer viver uma vida mais dedicada a Ele, na Igreja em favor dos outros. Foi então no ano de 2001 no Encontro de Jovens Kairós em Antonio Carlos –SC, que conheci a Comunidade Católica Divino Oleiro e seu carisma.

 

5603_WhatsApp_Image_2017-09-18_at_14.48.20_original

“ Tudo ser e fazer por amor a Deus e em favor dos irmãos” – Essa frase resume o carisma Divino Oleiro, onde me identifiquei profundamente nesta busca incessante em fazer a vontade de Deus acima de todas as coisas e transbordar essa vivência em Deus no serviço aos irmãos.

1 João 4, 20 diz : “Quem diz que quem ama a Deus e odeia o seu irmãos é um mentiroso…” Porém nós cristãos não podemos somente não odiar, mas devemos transformar nosso amor a Deus em oblação e entrega em favor do próximo.

E para viver tudo isso, a espiritualidade Divino Oleiro nos ensina : “ Em Tuas mãos Senhor como barro nas mãos do Oleiro ( Jr 18,6 ). Estar nas mãos de Deus e crer que Ele cuida de nós. “Se estamos nas mãos de Deus, estamos em boas mãos”, dizia São Leonardo Murialdo.

 

No carisma e espiritualidade Divino Oleiro me encontro, me entrego e vivo minha vocação firmado em Deus e em suas promessas. Deus me deu a graça de constituir uma linda família com minha esposa Patrícia e 2 filhos , Maria Alice com 3 anos e João Miguel com 1 mês de vida.

Quando vivemos em Deus tudo é graça, tudo é dom. Temos dificuldades sim, mas elas são superadas pelo grande amor que Ele derrama em nossos corações, o Espírito Santo.

Viva você também esse amor, na vocação que Deus lhe chamou. E se você sente este chamado de dedicar sua vida integralmente a Ele, entre em contato conosco e faça um caminho vocacional.

 

Divino Oleiro, modelai-nos !!