Rádio Divino Oleiro 90.9FMRádio Divino Oleiro 90.9FM
Retiro Família CDO

Retiro Família CDO

Neste final de semana (08, 09 e 10/04) aconteceu na Vila do Divino Oleiro o retiro da família CDO.





Encontro de servos, amigos, benfeitores, colaboradores, fraternidade aliança e comunidade de vida para uma experiência de cura que conduz a uma nova evangelização.




Momentos para comunhão fraterna e oração, uma família que pode ir além cada qual com seus dons e entrega, a serviço de todos como nos diz o carisma da comunidade Divino Oleiro "Tudo ser e fazer por amor a Deus e em favor dos irmãos".






Quão importante é sermos família, estarmos em unidade, pois da família provem a base de todos nós, cabe também a nós vivermos a experiência da família de Cristo que nos ajuda a trilhar os caminhos ao céu para bem viver o chamado que Deus nos fez, seja na vida profissional, nos ministérios de atuação ou na vida consagrada.




O tema desse final de semana foi a cura do cego de nascença na piscina de Siloé.



Muitos são os caminhos mas a segunda experiência com Jesus sempre é profunda e leva a novos horizontes tão mais fecundos que a primeira.

Todos beberam desse encontro como o cego, para abrir os horizontes e preparar para tantos planos que Senhor tem para cada um de nós.




O retiro foi conduzido pela equipe da escola de evangelização Santo André com a participação dos membros da comunidade de vida.




Foram dias intensos que preparam para essa que é uma semana tão importante na vida dos cristãos: a Semana Santa.

O retiro encerrou com a Missa do Domingo de Ramos no cear abrindo assim a semana santa de todos os retirantes.