Rádio Divino Oleiro 90.9FMRádio Divino Oleiro 90.9FM
arrow_drop_down
Mês de novembro - Encontros

Mês de novembro - Encontros

Confira agora, o que rolou por aqui nesse mês


No inicio desse mês tivemos o retiro de jovens "segue-me", onde cada jovem foi convidado a lançar as suas redes e seguir o chamado de Jesus, no qual é pessoal e intimo para cada um de nós.




A noite de abertura contou com o show do cantor católico Lucas Lima, e um momento de adoração. No sábado rolou as oficinas ministradas por convidados (Thiago Marcon, Irmã Claudiane, Renan, Gerusa, Padre Sedemir, Patricia e Erichson), onde os jovens puderam se aprofundar no assunto escolhido. Na noite de sábado tivemos um luau com Maria, onde adentramos em ordem de batalha e tivemos um encontro pessoal com aquela que nos ama, nos abraça, ampara e nos pega no colo.



No domingo pela manhã, foi o momento ápice de nosso encontro, onde os jovens puderam ter uma experiência com o Espirito Santo, através da efusão. O encerramento contou com uma missa solene, presidida pelo fundador da Comunidade Divino Oleiro, Padre Márcio.




As pregações foram ministradas por Thiago Marcon, Consagrado e Celibatário da comunidade Canção Nova, Francielle, Simone e Rodrigo, consagrados da Comunidade Divino Oleiro.




O ministério de música Servos da coroa, nos acompanhou durante todo o retiro, nos ajudando a rezar e a animar os jovens.




Nossos agradecimentos a todo os pessoal do DOJ (Divino Oleiro Jovem), servos da cozinha e copa, o monitoramento, intercessores, irmãos em aliança e consagrados da comunidade.




No meado de novembro foi a vez do XVI Congresso Evangelístico de Mulheres Católicas, onde contou com mais de 360 mulheres reunidas no CEAR.



Dentre as inspirações e orações para esse congresso, foram ornamentados diversos espaços, no qual retrava uma mulher da bíblia e sua história, na qual foram contadas em cada pregação do evento.



Padre Fábio Lima esteve presente em todos os dias, celebrando conosco a Santa Eucaristia e ministrando algumas pregações. Olivia Ferreira, cantora católica, também se fez presente no congresso, com sua voz inconfundível, rezou, animou e ministrou sobre as mulheres presentes.



As pregações foram recheadas de unções, avivamento e espiritualidade, Simone Souza consagrada da comunidade, lembrou da amizade de trincheira para nossas mulheres, e insistiu para que cada uma tivesse uma amizade assim, uma amizade baseada na verdade, na justiça e na caridade.



Na missa de encerramento, celebramos Cristo Rei do Universo, presidiu a celebração o Padre Sedemir, também consagrado de nossa comunidade, e ele destacou uma igreja em saída e evangelizadora. 



Na última quarta-feira (24), o pessoal do DOM (Divino Oleiro Mirim), que em todas as quartas se reúne para evangelizar, se trajaram de santos, para recordar o mês da santidade que estava se findando. Monitores e crianças participaram da celebração e da passagem do santíssimo afim de lembrar, que devemos sempre ter nossos olhos fixos em Cristo e seguir os seus passos, buscando sempre a santidade.






Por fim, no domingo (28) mais de 60 membros da Comunidade Divino Oleiro renovaram seus compromissos de pertença na Fraternidade em Aliança em Missa presidida pelo fundador e Moderador Geral Padre Márcio. 




O mês foi intenso por aqui, e graças a sua oração e sua bonança tudo isso é possível de realizar, continue nos acompanhando e venha participar de momentos como esses em nossa comunidade.


Divino Oleiro, Modelai-nos