undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Domingo de Ramos África

Domingo de Ramos África

    Com alegria neste dia 27 de março Demos início a Semana Santa com a graça da missa celebrada em comunidade.


    Aqui em Guiné-Bissau também estamos vivendo a quarentena por conta do COVID-19 toda a nossa Quaresma passamos sobre o decreto onde as igrejas estavam fechadas com a proibição do culto religioso mas graças a Deus nas nesta última semana no novo decreto foi nos novamente liberado o culto religioso.


   Iniciamos neste domingo a Semana Santa com a celebração de domingo de ramos e teremos uma semana intensa de preparação para a Páscoa do Senhor. 

    Durante os dias que se seguem celebraremos em comunidade seguindo todas as orientações para a prevenção do COVID-19 distanciamento e uso obrigatório de máscara.



    Em nossa programação teremos confissões a quinta-feira Santa a missa de lavar pés teremos também vigília Noite e madrugada de quinta para sexta-feira, Caminhada penitencial na madrugada de sexta-feira até uma tabanca próxima onde celebraremos Unidos com os irmãos daquela aldeia, à tarde na sexta-feira a via Sacra pública e celebração da paixão do senhor, no sábado durante o dia a limpeza comunitária do espaço da igreja e a celebração do Sábado de Aleluia e pôr fim a celebração do Domingo de Páscoa da ressurreição do senhor.

    Teremos uma semana intensa oracional e cheia de alegria e desejamos a todos que possam também ter uma semana Santa Oracional e cheia da presença do senhor.