undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Encerramento Retiro de Carnaval

Encerramento Retiro de Carnaval

    Nos dias 13, 14,15 e 16 de fevereiro aconteceu aqui na Vila do Divino Oleiro o Retiro de Carnaval Mais feliz com Jesus, com todos os cuidados necessários tomados, vivemos a profundidade da intimidade com Deus.


 

    Foram dias intensos, de vida fraterna, missão e oração, aproveitamos todos os cuidados de Deus para nos renovar, permitindo ser transformados pela força do Espirito Santo.



    Os exemplos de santidade nos ajudaram ser ainda mais sedentos de Deus, andar por caminhos que Santa Paulina andou nos ajudou a ir além. Nos ajudam a ir ao encontro do Senhor buscar nova amizade, mais perto ficar, pois não há no mundo melhor lugar que sua presença.




   Todos os dias foram marcados pela presença dos sacerdotes, vivemos o céu na terra pela Eucaristia, durante o dia abastecidos pela palavra e ao findar do dia saciados pelo banquete da Eucaristia. 




    Não podemos esquecer que durante todo o retiro irmãos nos ajudaram a rezar bem, proporcionando um bom ambiente, e também uma alimentação que era cheia de zelo e carinho. Retiro sempre é lugar para descansar bem, rezar bem e comer bem como nos lembra Padre Marcio.





    Encerramos nesta terça-feira o retiro com confissões, meditação e preparação para o inicio da quaresma. Padre Marcio celebrou a missa de encerramento e destacou que Deus nos quer perto do seu coração, ao fim do retiro voltamos ao mundo, mas não somos dele, temos uma pertença a Deus, assim somos enviados ao mundo para que sejamos sinal da sua salvação.




    Ao fim desses retiro ressoa em nós a pergunta, ONDE ESTAMOS?

    E você onde está?

    Deus nos ajude a perseverar em sua palavra e estar sempre diante de sua vontade!