O Projeto

felizO Projeto Mais Feliz com Jesus surgiu no verão de 98/99, no coração do recém-ordenado Pe. Marcio Vignoli, que ao assumir sua primeira paróquia recém-criada no bairro de Ingleses (Norte da Ilha de Florianópolis/SC), percebe a grande lacuna na evangelização dos turistas que vinham veranear no local.

Com muito ardor e disposição, é criada uma programação católica com Missas em vários horários, atividades nas praias e Shows de Evangelização. Precisava dar um nome a esta iniciativa, então veio a moção: “Verão Mais Feliz com Jesus”.

Passado o Verão e o sucesso da iniciativa, algumas atividades continuaram, nasceu em Setembro de 1999 a Comunidade Divino Oleiro e continuava a necessidade de um nome para as atividades, para o mover de Evangelização que surgia em Florianópolis. Foi então que veio a confirmação: “Projeto Mais Feliz com Jesus”.

Significado: Todo o anúncio da Boa de Nova de Jesus Cristo é para a salvação do homem e o resgate de sua dignidade. O homem foi feito para a felicidade, mas por causa do pecado perdemos a alegria de filhos amados de Deus. Com a evangelização fazemos com que as pessoas voltem a se sentir amadas e consequentemente mais felizes, mas agora com Jesus, pois não há felicidade verdadeira fora de Jesus, longe dos planos de Deus.