Encontro Internacional de Cura e Libertação foi fonte de restauração

O Encontro Internacional de Cura e Libertação, realizado pela Comunidade Divino Oleiro , aconteceu dia 8 de outubro, domingo, na sede da comunidade em Governador Celso Ramos-SC, na Vila do Divino Oleiro-CEAR. Com o tema:  Se, portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres” (Jo 8, 16).

O encontro, que aconteceu na Comunidade, teve como propósito levar as pessoas a uma experiência de cura e libertação, através das pregações e das orações realizadas pelo missionário, escritor dos EUA, Peter Herbeck e sua esposa Debra Herbeck; além do testemunho do  Padre Giovanni Mezzadri, nascido na Itália, que deu seu testemunho de como, após confessar-se com o santo Pe. Pio de Pietrelcina, largou a carreira de piloto de avião para se tornar sacerdote, além de ter atendido confissão durante todo encontro.

CERCO NOITE 4-19

Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo Encontro, além de 15 mil pessoas que acompanharam pela internet, através dos nossos meios de comunicação; clamando a Deus  por cura e libertação do corpo e alma.  O encontro encerrou com a Santa Missa, presidida pelo Padre Márcio Alexandre Vignoli,e co-celebrada pelos sacerdotes: Pe. Maxwell Quaye e Pe.Gleuson Gomes.

CERCO NOITE 4-135

A Comunidade Divino Oleiro agradece a presença de todos os participantes, voluntários e pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização desse Encontro; que oportunizou tantas experiências de cura, libertação e restauração através do Amor de Deus!
Veja fotos do Encontro Internacional de Cura e Libertação em nossa galeria de fotos